Quem sou eu

Minha foto
Fotográfo apaixonado pelo ofício de registrar momentos especiais da vida. Escreva-me: billpaparazzi@yahoo.com

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Fotógrafo - Profissional requisitado - Um rosto esquecido.




Gosto de deixar claro que  na qualidade de fotografo, faco parte da imprensa local e por isso tenho o privilegio de estar algumas vezes cobrindo eventos nos quais algumas celebridades comparecem. Minha funcao como fotógrafo me permite estar em áreas restritas às celebridades, alem de fazer fotos p/jornais e revistas, algumas vezes tenho a chance de conversar e  ‘fotografar-me’ com algumas  delas. 

Os artistas  quando  vão embora da Florida, serão  com certeza carinhosamente recebidos noutros lugares, e mesmo recordando-se  da boa recepção que aqui tiveram,  a maioria não se recordará de nossos rostos. 

Bill Paparazzi.







Nenhum comentário:

Postar um comentário